Prezo pelo atendimento individualizado!
Para oferecer um acompanhamento adequado e personalizado.
Quando começar a realizar os procedimentos?
No vídeo ao lado eu explico em detalhes quais são os momentos certos para dar início aos procedimentos estéticos. Cada pessoa possui diferentes etapas de envelhecimento e necessidades específicas.
Me atualizo constantemente para utilizar as mais modernas tecnologias.
E junto a isso, aplico técnicas altamente apuradas e treinadas, para proporcionar um atendimento completo.
É um procedimento cirúrgico simples, no qual se colhe um pequeno fragmento de tecido, para posterior estudo e análise patológica em laboratório. Todas as técnicas são feitas em ambiente preparado, seguro e precedidas por anestesia local, sem riscos para o paciente.
É um procedimento em que se aplica uma substância cáustica ou ácida sobre uma lesão para removê-la. A técnica é usada para tratar queratoses (actínicas ou seborreicas), verrugas virais, granuloma piogênico (área sangrante que pode surgir após um trauma ou machucado na pele) e outros problemas.
É uma raspagem feita com uma cureta que retira pequenos fragmentos de pele de forma superficial. A cicatrização é rápida e não há necessidade de sutura. Nos casos de tumores pequenos, superficiais e em áreas de baixo risco, pode ser curativa quando associada à cauterização elétrica ou química.
É um procedimento que analisa as lesões pigmentadas da pele detectando estruturas invisíveis a olho nu, auxiliando no diagnóstico e tratamento das lesões suspeitas de câncer de pele. É um exame indolor e não invasivo, feito com o Dermatoscópio.
É um procedimento utilizado para retirar lesões e alguns tipos de tumores benignos e cânceres de pele. O equipamento emite eletricidade e calor que carboniza a lesão, sendo possível coletar o material e enviá-lo para análise patológica, se necessário.
Após detalhado exame dermatológico e, caso haja necessidade, de acordo com o diagnóstico, é possível que sejam realizadas pequenas cirurgias para tratamentos como cistos, unhas encravadas, nevos, correção de lóbulo de orelha e outras patologias.
São fios absorvíveis de ácido poli-L-láctico, que promovem a sustentação da pele e progressivo estímulo de colágeno. Os fios apresentam tamanhos diferentes de acordo com a região a ser tratada e possuem em sua extensão cones responsáveis pela ancoragem e sustentação imediata da pele. À medida que o fio é reabsorvido, ocorre o estímulo de colágeno que gera maior firmeza da pele e resultados prolongados. É um tratamento indolor e pode ser feito na face, pescoço e corpo a cada 6 a 18 meses.
São tecnologias que produzem uma luz estimulada e específica, capaz de gerar energia e atingir um ponto específico da pele a ser tratada. Os lasers fracionados são os mais comumente utilizados para o rejuvenescimento da pele, promovendo o remodelamento das fibras de colágeno e elastina, de dentro para fora. Dentre eles, citamos os lasers de CO2 e Erbium que auxiliam no tratamento de linhas finas, rugas, manchas e poros abertos, além de cicatrizes e estrias. São necessárias de 2 a 6 sessões, dependendo do laser utilizado, com intervalo médio de um mês entre as sessões. Podem ser feitos durante o ano todo, em qualquer tipo de pele e área do corpo. O período de recuperação dura cerca de três dias, sendo necessários cuidados com a exposição ao sol.
É feito por meio de microperfurações na pele com finas agulhas metálicas com o objetivo de induzir a produção de colágeno e elastina. Quando associado à radiofrequência estimula também a produção de ácido hialurônico, levando a uma volumização dérmica de maneira natural. Esse tratamento é indicado para o envelhecimento cutâneo e flacidez, mas também para cicatrizes, estrias, melasma e drug delivery. São necessárias 3 sessões, com intervalo mínimo quinzenal. Pode ser feito em qualquer tipo de pele.
A aplicação do Peeling Químico promove a renovação celular, que causa a descamação, auxiliando no tratamento de manchas, marcas de expressão e melhora a textura da pele. As substâncias utilizadas variam de acordo com as necessidades de cada tipo de pele e região do corpo a ser tratada.
O Ácido Hialurônico é um dos principais produtos utilizados para sustentar determinados pontos do rosto e preencher linhas e sulcos da face, pescoço, colo e mãos. Outro produto que pode ser utilizado é a hidroxiapatita de cálcio. Com os preenchedores, é possível realizar a harmonização facial, de acordo com técnicas específicas que otimizam os resultados. Além disso, todos os produtos são compatíveis com o organismo, temporários e reabsorvíveis, o que proporciona maior segurança na aplicação. O número de sessões é variável conforme a necessidade e a associação de técnicas, geralmente a cada 6 a 12 meses. Além dos preenchedores, existem substâncias denominadas skinboosters, também compostas de ácido hialurônico, que possuem a capacidade de hidratar a pele. São recomendadas para linhas finas do rosto, colo e mãos, e são necessárias aproximadamente 3 sessões.
A aplicação de Toxina Botulínica tipo A reduz a movimentação dos músculos da face e pescoço, promovendo a melhora das rugas, marcas de expressão e contorno facial. As aplicações podem ser feitas a cada 4 a 6 meses. Além desse benefício, a toxina pode ser utilizada como inibidor de sudorese excessiva em pacientes com hiperidrose.
É um tratamento não invasivo para remodelação e elevação do contorno da face, região dos olhos e pescoço. Por meio de energia térmica, totalmente segura, fortalece as diferentes camadas da pele, tratando a flacidez, melhorando a firmeza e promovendo o lifting da região tratada, sem dor e com muito conforto. É indicado para pessoas que buscam ter uma pele mais jovial aliada à melhora da flacidez. O protocolo para face pode ser realizado uma vez a cada seis meses, ou a critério médico.
É um procedimento que consiste na aplicação de medicamentos e vitaminas na derme ou no tecido subcutâneo, auxiliando no controle da queda dos fios, além de estimular a nutrição e o crescimento de novos. O tratamento age diretamente nas raízes dos folículos capilares ajudando o espessamento e volumização.
O laser no tratamento capilar, aumenta o fluxo sanguíneo do couro cabeludo, favorece a melhora da ancoragem do fio, combate a queda e estimula o crescimento dos fios.
Método de microinfusão de medicamentos na pele em que são inseridos ativos diretamente no couro cabeludo por meio de um aparelho com finas agulhas. A perfusão realizada pelo instrumento tem profundidade controlada e permite que a absorção dos medicamentos seja mais rápida, uniforme e precisa.
O microagulhamento capilar é realizado por meio de microperfurações no couro cabeludo com finas agulhas metálicas, com o objetivo de estimular e induzir o crescimento dos fios.
O CM Slim é um equipamento que traz a tecnologia HI-EMT (Treinamento Eletromagnético Muscular de Alta Intensidade), que auxilia no fortalecimento e reeducação muscular. Na sessão de 30 minutos, o CM Slim produz cerca de 20 mil contrações musculares involuntárias, sem dor e não invasiva, promovendo a hipertrofia local. É indicado para homens e mulheres que desejam melhorar o contorno corporal e o desenvolvimento da musculatura do corpo todo.
É uma tecnologia que visa aumentar a firmeza da pele e melhorar o tônus muscular, promovendo efeito similar ao lifting. Como opções existem o Ultrassom Microfocado e Macrofocado, que são recomendados de acordo com as necessidades de cada paciente. São indicados para o tratamento da face, pescoço e colo. O procedimento pode ser realizado também nos braços, abdome, glúteos e coxas. O tratamento não é invasivo, não tem período de recuperação e o paciente pode retornar às atividades imediatamente após o procedimento, que dura em média 60 minutos. No mesmo dia, já se observa um efeito lifting, sendo o resultado visível depois de 1 a 3 meses. São necessárias 1 a 2 sessões anuais no rosto, com intervalo médio de 6 meses. No corpo, são feitas de 2 a 3 sessões com intervalo mensal, podendo associar Bioestimuladores para um resultado ainda melhor.
A poltrona HIPEX (High Intensity Pelvic Exercise) utiliza a mesma tecnologia do CM SLIM, com estímulo eletromagnético muscular de alta intensidade. O tratamento é para o fortalecimento da musculatura do assoalho pélvico, combatendo a incontinência urinária e a flacidez da região íntima, pélvica e perineal, em busca de qualidade de vida. A sessão tem cerca de 30 minutos, é indolor e não-invasiva, podendo ser realizada até duas vezes por semana, com intervalos de 48h.
O CoolSculpting é um tratamento não invasivo, que possui a tecnologia de resfriamento que congela as células de gordura subcutânea, eliminando-as posteriormente por vias naturais. O Coolscupting auxilia na redução de até 27% de gordura localizada e de até 50% das medidas na área tratada. Possuímos todos os tipos de ponteiras da marca, que se adaptam a cada região do corpo, de acordo com o grau de gordura e necessidades de cada paciente.
São substâncias injetáveis que estimulam a produção de colágeno, auxiliando no rejuvenescimento e melhora da flacidez da pele. Além disso, podem suavizar a textura da pele e a celulite. Os produtos mais comumente utilizados são Ácido Poli-L-Láctico, Hidroxiapatita de Cálcio e Ácido Poli-K-Prolactona. Podem ser aplicados no rosto, pescoço e corpo, associados ou não ao Ultrassom Micro e Macrofocado.
O número de sessões varia conforme o grau de flacidez e celulite.
A radiofrequência aquece as camadas mais profundas da pele, promovendo a contração imediata do colágeno e estimulando a produção de novas fibras, proporcionando uma pele mais firme na região tratada. É indicado para o tratamento específico de flacidez, tanto para o contorno facial e do pescoço, quanto para pálpebras e algumas regiões do corpo como braços, abdome, glúteos e coxas. Existem diferentes tipos de radiofrequência, por exemplo, a monopolar, realizada 1 a 2 vezes por ano tanto no corpo quanto no rosto e região das pálpebras. A multipolar é bastante utilizada na flacidez corporal, sendo indicadas 10 sessões semanais. Este é um tratamento indolor e pode ser realizado durante todo o ano. Além disso, a radiofrequência multipolar é excelente opção para manutenção dos resultados obtidos com o ultrassom, com Bioestimuladores e, também, com a radiofrequência monopolar.
É uma tecnologia que visa aumentar a firmeza da pele e melhorar o tônus muscular, promovendo efeito similar ao lifting. Como opções existem o Ultrassom Microfocado e Macrofocado, que são recomendados de acordo com as necessidades de cada paciente. São indicados para o tratamento da face, pescoço e colo. O procedimento pode ser realizado também nos braços, abdome, glúteos e coxas. O tratamento não é invasivo, não tem período de recuperação e o paciente pode retornar às atividades imediatamente após o procedimento, que dura em média 60 minutos. No mesmo dia, já se observa um efeito lifting, sendo o resultado visível depois de 1 a 3 meses. São necessárias 1 a 2 sessões anuais no rosto, com intervalo médio de 6 meses. No corpo, são feitas de 2 a 3 sessões com intervalo mensal, podendo associar Bioestimuladores para um resultado ainda melhor.
São tecnologias que produzem uma luz estimulada e específica, capaz de gerar energia e atingir um ponto específico da pele a ser tratada. Os lasers fracionados são os mais comumente utilizados para o rejuvenescimento da pele, promovendo o remodelamento das fibras de colágeno e elastina, de dentro para fora. Dentre eles, citamos os lasers de CO2 e Erbium que auxiliam no tratamento de linhas finas, rugas, manchas e poros abertos, além de cicatrizes e estrias. São necessárias de 2 a 6 sessões, dependendo do laser utilizado, com intervalo médio de um mês entre as sessões. Podem ser feitos durante o ano todo, em qualquer tipo de pele e área do corpo. O período de recuperação dura cerca de três dias, sendo necessários cuidados com a exposição ao sol.
A Luz Intensa Pulsada foi desenvolvida para tratar diferentes tipos de pele e é indicada no tratamento de alterações na superfície da pele como manchas acastanhadas, vermelhidão e telangiectasias (vasos finos), olheiras e rosácea. Pode ser utilizada em qualquer área do corpo, principalmente face, pescoço, colo e dorso das mãos. É um tratamento indolor e os resultados são observados em 1 a 3 semanas, com uma pele mais uniforme, mais viçosa, com menos manchas e vermelhidão. São necessárias de 3 a 6 sessões para melhores resultados.
Muito procurado para fins estéticos, o tratamento é capaz de corrigir marcas, cicatrizes e suavizar lesões de envelhecimento, melhorando a aparência da pele. Além disso, é uma das terapias mais indicadas para tratar manchas dos mais diversos tipos.
As olheiras são áreas de hiperpigmentações nas pálpebras, que podem derivar da concentração de vasos sanguíneos ou melanina, além da perda de gordura subcutânea no local, formando uma região deprimida na pálpebra.
A genética é a causa mais comum do surgimento das olheiras, além disso, alguns hábitos favorecem o seu surgimento como fumo, bebida em excesso, estresse, privação de sono, alergia, má alimentação e período da menstruação.
Os tratamentos indicados são os Preenchedores, Lasers e Luz Intensa Pulsada.
A gordura localizada é ocasionada por um conjunto de ações, como má alimentação, falta de exercício físico, sono inadequado e até estresse. Também pode ter características genéticas, por isso antes de tomar qualquer atitude, você deve buscar profissionais especializados em cada situação. A gordura localizada pode ser tratada com equipamentos de resfriamento (conhecidos como criolipólise), Ultrassom Macrofocado, ondas acústicas e radiofrequência.
Outros tratamentos recomendados são o Coolsculpting e o Ultraformer.
As cicatrizes se formam durante um processo de reparação tecidual, decorrente de um trauma físico na pele, como cirurgias ou acne, por exemplo. Já as estrias, ocorrem quando há a destruição de fibras elásticas e colágenas cutâneas por algum estiramento da pele como na gestação, perda e ganho de peso ou decorrente da fase de crescimento na adolescência.
O número de sessões e tecnologias a serem utilizadas dependem da cor, tipo, tamanho e local das cicatrizes e estrias. Geralmente, são necessárias de 3 a 6 sessões com intervalos mensais para resultados mais consistentes.
As tecnologias mais indicadas são os Lasers Fracionados e de Picossegundos, Luz Pulsada, Microagulhamento, Bioestimuladores e Preenchedores.
A tatuagem consiste na aplicação subcutânea e permanente de pigmentos através de agulhas. Uma pesquisa nos Estados Unidos demonstrou que 35% das pessoas que fazem uma tatuagem se arrependem e querem removê-la. A sua remoção, total ou parcialmente, é possível com o uso de laser. Normalmente, o pigmento preto e algumas tintas coloridas, como o vermelho, podem ser removidas com mais facilidade do que tatuagens que usem outras cores de tintas. Assim, o número de sessões e o intervalo entre elas dependem do tamanho, cor e local da tatuagem, podendo variar de 5, 12 ou mais sessões.
Atualmente, Lasers específicos removem as tatuagens de maneira eficaz, podendo ser associados ao Laser Fracionado para melhores resultados estéticos.
DRA RAQUEL RENNÓ – CRM/SP 180.844 – RQE 96.173
Todos os direitos reservados – 2023
SITE DESENVOLVIDO POR: